Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS EDUARDO SILVA SANTOS
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a6b73811f6bd2fd3fa754f1129621432
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?
title Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?
spellingShingle Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?
CARLOS EDUARDO SILVA SANTOS
title_short Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?
title_full Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?
title_fullStr Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?
Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?
title_full_unstemmed Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?
Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?
title_sort Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
author CARLOS EDUARDO SILVA SANTOS
author_facet CARLOS EDUARDO SILVA SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9447155445748601
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria de Lourdes Souza Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4050848529630116
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAgricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?1999masterThesisauthorCARLOS EDUARDO SILVA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9447155445748601Maria de Lourdes Souza Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/4050848529630116UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, CARLOS EDUARDO SILVA. Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, CARLOS EDUARDO SILVA. Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?. 1999. Tese.
_version_ 1741885860158111744