O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Renata Baesso Janeiro
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4868480
id BRCRIS_a6cd227a01f45841c2e13db7c5cd3c75
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.
title O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.
spellingShingle O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.
Políticas Públicas Educacionais
Educational Public Policies
Renata Baesso Janeiro
title_short O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.
title_full O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.
title_fullStr O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.
O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.
title_full_unstemmed O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.
O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.
title_sort O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.
topic Políticas Públicas Educacionais
Educational Public Policies
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4868480
author_role author
author Renata Baesso Janeiro
author_facet Renata Baesso Janeiro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1881203743199701
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALZIRA BATALHA ALCANTARA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6768841938707826
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9597-282X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.Políticas Públicas Educacionais2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4868480authorRenata Baesso Janeirohttp://lattes.cnpq.br/1881203743199701ALZIRA BATALHA ALCANTARAhttp://lattes.cnpq.br/6768841938707826https://orcid.org/0000-0001-9597-282XUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Janeiro, Renata Baesso. O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Janeiro, Renata Baesso. O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: das políticas às concepções práticas no âmbito de duas instituições federais do Rio de Janeiro.. 2016. Tese.
_version_ 1741887735264706560