METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9771883 |
id |
BRCRIS_a6e7311396921a5bfad9c2bcf3fbcba3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTA |
title |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTA |
spellingShingle |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTA Karl Marx MARLLA RUBYA FERREIRA PAIVA |
title_short |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTA |
title_full |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTA |
title_fullStr |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTA METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTA |
title_full_unstemmed |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTA METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTA |
title_sort |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTA |
topic |
Karl Marx |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9771883 |
author_role |
author |
author |
MARLLA RUBYA FERREIRA PAIVA |
author_facet |
MARLLA RUBYA FERREIRA PAIVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4943144734540303 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTAMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTAMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTAMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTAMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTAMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTAMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTAKarl Marx2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9771883authorMARLLA RUBYA FERREIRA PAIVAhttp://lattes.cnpq.br/4943144734540303UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PAIVA, MARLLA RUBYA FERREIRA. METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTA. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PAIVA, MARLLA RUBYA FERREIRA. METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: NOVAS PRÁTICAS, ANTIGAS REPRODUÇÕES? UMA ANÁLISE À LUZ DA CRÍTICA MARXISTA. 2020. Tese. |
_version_ |
1741882934628974592 |