Portas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola pública

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXSANDRO JUNIOR DE SANTANA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9834216
id BRCRIS_a6f11d8b3c66177367019db195c8ea7d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Portas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola pública
title Portas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola pública
spellingShingle Portas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola pública
Hostilidade.
Hostility.
ALEXSANDRO JUNIOR DE SANTANA
title_short Portas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola pública
title_full Portas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola pública
title_fullStr Portas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola pública
Portas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola pública
title_full_unstemmed Portas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola pública
Portas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola pública
title_sort Portas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola pública
topic Hostilidade.
Hostility.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9834216
author_role author
author ALEXSANDRO JUNIOR DE SANTANA
author_facet ALEXSANDRO JUNIOR DE SANTANA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9884381500868794
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEIDE RITA SILVÉRIO DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8590883289472447
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000311359855
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPortas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola públicaPortas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola públicaPortas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola públicaPortas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola públicaPortas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola públicaPortas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola públicaPortas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola públicaHostilidade.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9834216authorALEXSANDRO JUNIOR DE SANTANAhttp://lattes.cnpq.br/9884381500868794CLEIDE RITA SILVÉRIO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/8590883289472447https://orcid.org/0000000311359855UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTANA, ALEXSANDRO JUNIOR DE. Portas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola pública. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTANA, ALEXSANDRO JUNIOR DE. Portas Abertas, Janelas Fechadas: um estudo de caso sobre imigrantes e refugiados em escola pública. 2020. Tese.
_version_ 1741890562003304448