Os Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELA RIBEIRO DE CAMPOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5052718
id BRCRIS_a70e3a1ffe4d1b1c690998a19c7c0454
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica
title Os Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica
spellingShingle Os Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica
Basic Education.
Educação Básica
GABRIELA RIBEIRO DE CAMPOS
title_short Os Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica
title_full Os Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica
title_fullStr Os Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica
Os Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica
title_full_unstemmed Os Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica
Os Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica
title_sort Os Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica
topic Basic Education.
Educação Básica
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5052718
author_role author
author GABRIELA RIBEIRO DE CAMPOS
author_facet GABRIELA RIBEIRO DE CAMPOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA LOURDES GISI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2691166549969052
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0474-474X
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação BásicaOs Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação BásicaOs Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação BásicaOs Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação BásicaOs Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação BásicaOs Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação BásicaOs Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação BásicaBasic Education.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5052718authorGABRIELA RIBEIRO DE CAMPOSMARIA LOURDES GISIhttp://lattes.cnpq.br/2691166549969052https://orcid.org/0000-0002-0474-474XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMPOS, GABRIELA RIBEIRO DE. Os Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMPOS, GABRIELA RIBEIRO DE. Os Círculos de Estudo como Alternativa para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica. 2017. Tese.
_version_ 1741887623060783104