Uma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro Autista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rafaela de Melo Franco
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7128157
id BRCRIS_a77437537ec8fc2022814a7c132c5dee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro Autista
title Uma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro Autista
spellingShingle Uma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro Autista
Transtorno do Espectro Autista
Autism Spectrum Disorder
Rafaela de Melo Franco
title_short Uma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro Autista
title_full Uma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro Autista
title_fullStr Uma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro Autista
Uma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro Autista
title_full_unstemmed Uma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro Autista
Uma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro Autista
title_sort Uma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro Autista
topic Transtorno do Espectro Autista
Autism Spectrum Disorder
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7128157
author_role author
author Rafaela de Melo Franco
author_facet Rafaela de Melo Franco
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9415789006101379
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANIELA MENDONCA RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9137388590869969
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4146-5122
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro AutistaUma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro AutistaUma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro AutistaUma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro AutistaUma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro AutistaUma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro AutistaUma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro AutistaTranstorno do Espectro Autista2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7128157authorRafaela de Melo Francohttp://lattes.cnpq.br/9415789006101379DANIELA MENDONCA RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/9137388590869969https://orcid.org/0000-0003-4146-5122UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Franco, Rafaela de Melo. Uma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro Autista. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Franco, Rafaela de Melo. Uma comparação de dois métodos para ensinar tato para crianças com Transtorno do Espectro Autista. 2018. Tese.
_version_ 1741884048909795328