NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: POLYANA MILENA BARROS NAVEGANTE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4657934
id BRCRIS_a7a2e24ad9befc561dfa9489919f9694
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS
title NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS
spellingShingle NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS
Neurociência. Educação em Ciências. Aprendizagem
Neuroscience. Science Education. Learning
POLYANA MILENA BARROS NAVEGANTE
title_short NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS
title_full NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS
title_fullStr NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS
NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS
title_full_unstemmed NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS
NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS
title_sort NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS
topic Neurociência. Educação em Ciências. Aprendizagem
Neuroscience. Science Education. Learning
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4657934
author_role author
author POLYANA MILENA BARROS NAVEGANTE
author_facet POLYANA MILENA BARROS NAVEGANTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6412282707150667
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IERECÊ DOS SANTOS BARBOSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7671831772363755
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAISNEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAISNEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAISNEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAISNEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAISNEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAISNEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAISNeurociência. Educação em Ciências. Aprendizagem2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4657934authorPOLYANA MILENA BARROS NAVEGANTEhttp://lattes.cnpq.br/6412282707150667IERECÊ DOS SANTOS BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/7671831772363755UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NAVEGANTE, POLYANA MILENA BARROS. NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NAVEGANTE, POLYANA MILENA BARROS. NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS. 2016. Tese.
_version_ 1741890175999410176