NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4657934 |
id |
BRCRIS_a7a2e24ad9befc561dfa9489919f9694 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS |
title |
NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS |
spellingShingle |
NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS Neurociência. Educação em Ciências. Aprendizagem Neuroscience. Science Education. Learning POLYANA MILENA BARROS NAVEGANTE |
title_short |
NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS |
title_full |
NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS |
title_fullStr |
NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS |
title_full_unstemmed |
NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS |
title_sort |
NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS |
topic |
Neurociência. Educação em Ciências. Aprendizagem Neuroscience. Science Education. Learning |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4657934 |
author_role |
author |
author |
POLYANA MILENA BARROS NAVEGANTE |
author_facet |
POLYANA MILENA BARROS NAVEGANTE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6412282707150667 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IERECÊ DOS SANTOS BARBOSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7671831772363755 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAISNEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAISNEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAISNEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAISNEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAISNEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAISNEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAISNeurociência. Educação em Ciências. Aprendizagem2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4657934authorPOLYANA MILENA BARROS NAVEGANTEhttp://lattes.cnpq.br/6412282707150667IERECÊ DOS SANTOS BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/7671831772363755UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NAVEGANTE, POLYANA MILENA BARROS. NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NAVEGANTE, POLYANA MILENA BARROS. NEUROCIÊNCIA E OS PROCESSOS COGNITIVOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890175999410176 |