DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONICA RONCANCIO MORENO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662889
id BRCRIS_a7b4c742550f504a081930ed59338884
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS
title DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS
spellingShingle DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS
self development, microgenetic analysis, affective-semiotic fields, dynamic self positioning, children, semiotic-cultural constructivist perspective.
desenvolvimento do Self, análise microgenética, Campos Afetivo-Semióticos, Posicionamentos Dinâmicos de Si, crianças, perspectiva semiótico-cultural construtivista.
MONICA RONCANCIO MORENO
title_short DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS
title_full DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS
title_fullStr DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS
DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS
title_full_unstemmed DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS
DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS
title_sort DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS
topic self development, microgenetic analysis, affective-semiotic fields, dynamic self positioning, children, semiotic-cultural constructivist perspective.
desenvolvimento do Self, análise microgenética, Campos Afetivo-Semióticos, Posicionamentos Dinâmicos de Si, crianças, perspectiva semiótico-cultural construtivista.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662889
author_role author
author MONICA RONCANCIO MORENO
author_facet MONICA RONCANCIO MORENO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Angela M C. Uchôa de A. Branco
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6769897942364417
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6127-1707
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Psicologia do Desenvolvimento e Escolar
dc.description.course.none.fl_txt_mv Psicologia do Desenvolvimento e Escolar
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇASDINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇASDINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇASDINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇASDINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇASDINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇASDINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇASself development, microgenetic analysis, affective-semiotic fields, dynamic self positioning, children, semiotic-cultural constructivist perspective.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662889authorMONICA RONCANCIO MORENOAngela M C. Uchôa de A. Brancohttp://lattes.cnpq.br/6769897942364417https://orcid.org/0000-0002-6127-1707UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORENO, MONICA RONCANCIO. DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORENO, MONICA RONCANCIO. DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS. 2015. Tese.
_version_ 1741885461520973824