DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662889 |
id |
BRCRIS_a7b4c742550f504a081930ed59338884 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS |
title |
DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS |
spellingShingle |
DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS self development, microgenetic analysis, affective-semiotic fields, dynamic self positioning, children, semiotic-cultural constructivist perspective. desenvolvimento do Self, análise microgenética, Campos Afetivo-Semióticos, Posicionamentos Dinâmicos de Si, crianças, perspectiva semiótico-cultural construtivista. MONICA RONCANCIO MORENO |
title_short |
DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS |
title_full |
DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS |
title_fullStr |
DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS |
title_full_unstemmed |
DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS |
title_sort |
DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS |
topic |
self development, microgenetic analysis, affective-semiotic fields, dynamic self positioning, children, semiotic-cultural constructivist perspective. desenvolvimento do Self, análise microgenética, Campos Afetivo-Semióticos, Posicionamentos Dinâmicos de Si, crianças, perspectiva semiótico-cultural construtivista. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662889 |
author_role |
author |
author |
MONICA RONCANCIO MORENO |
author_facet |
MONICA RONCANCIO MORENO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Angela M C. Uchôa de A. Branco |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6769897942364417 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6127-1707 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Psicologia do Desenvolvimento e Escolar |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Psicologia do Desenvolvimento e Escolar |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇASDINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇASDINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇASDINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇASDINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇASDINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇASDINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇASself development, microgenetic analysis, affective-semiotic fields, dynamic self positioning, children, semiotic-cultural constructivist perspective.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662889authorMONICA RONCANCIO MORENOAngela M C. Uchôa de A. Brancohttp://lattes.cnpq.br/6769897942364417https://orcid.org/0000-0002-6127-1707UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORENO, MONICA RONCANCIO. DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORENO, MONICA RONCANCIO. DINÂMICAS DAS SIGNIFICAÇÕES DE SI EM CRIANÇAS. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885461520973824 |