Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA DOS SANTOS MORETTO MORESCHI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2623786
id BRCRIS_a7d98679d88e975f181f1d1f7b14e848
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares
title Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares
spellingShingle Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares
letramento emergente, leitura, escrita, método multissensorial, consciência fonológica
emergent literacy, reading, writing, multisensorial method, phonological awarenes
MARIANA DOS SANTOS MORETTO MORESCHI
title_short Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares
title_full Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares
title_fullStr Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares
Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares
title_full_unstemmed Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares
Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares
title_sort Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares
topic letramento emergente, leitura, escrita, método multissensorial, consciência fonológica
emergent literacy, reading, writing, multisensorial method, phonological awarenes
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2623786
author_role author
author MARIANA DOS SANTOS MORETTO MORESCHI
author_facet MARIANA DOS SANTOS MORETTO MORESCHI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0314146981639492
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SYLVIA DOMINGOS BARRERA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3566853005225129
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000179242755
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolaresEfeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolaresEfeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolaresEfeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolaresEfeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolaresEfeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolaresEfeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolaresletramento emergente, leitura, escrita, método multissensorial, consciência fonológica2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2623786authorMARIANA DOS SANTOS MORETTO MORESCHIhttp://lattes.cnpq.br/0314146981639492SYLVIA DOMINGOS BARRERAhttp://lattes.cnpq.br/3566853005225129https://orcid.org/0000000179242755UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORESCHI, MARIANA DOS SANTOS MORETTO. Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORESCHI, MARIANA DOS SANTOS MORETTO. Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares. 2015. Tese.
_version_ 1741888339171082240