Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2623786 |
id |
BRCRIS_a7d98679d88e975f181f1d1f7b14e848 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares |
title |
Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares |
spellingShingle |
Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares letramento emergente, leitura, escrita, método multissensorial, consciência fonológica emergent literacy, reading, writing, multisensorial method, phonological awarenes MARIANA DOS SANTOS MORETTO MORESCHI |
title_short |
Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares |
title_full |
Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares |
title_fullStr |
Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares |
title_full_unstemmed |
Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares |
title_sort |
Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares |
topic |
letramento emergente, leitura, escrita, método multissensorial, consciência fonológica emergent literacy, reading, writing, multisensorial method, phonological awarenes |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2623786 |
author_role |
author |
author |
MARIANA DOS SANTOS MORETTO MORESCHI |
author_facet |
MARIANA DOS SANTOS MORETTO MORESCHI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0314146981639492 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SYLVIA DOMINGOS BARRERA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3566853005225129 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000179242755 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolaresEfeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolaresEfeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolaresEfeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolaresEfeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolaresEfeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolaresEfeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolaresletramento emergente, leitura, escrita, método multissensorial, consciência fonológica2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2623786authorMARIANA DOS SANTOS MORETTO MORESCHIhttp://lattes.cnpq.br/0314146981639492SYLVIA DOMINGOS BARRERAhttp://lattes.cnpq.br/3566853005225129https://orcid.org/0000000179242755UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORESCHI, MARIANA DOS SANTOS MORETTO. Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORESCHI, MARIANA DOS SANTOS MORETTO. Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção das habilidades de letramento emergente em pré-escolares. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888339171082240 |