Genética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a82ff774e719b1e38c62e6e9374dbd01
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Genética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.
title Genética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.
spellingShingle Genética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.
title_short Genética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.
title_full Genética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.
title_fullStr Genética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.
Genética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.
title_full_unstemmed Genética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.
Genética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.
title_sort Genética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGenética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.Genética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.Genética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.Genética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.Genética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.Genética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.Genética e atividade física em idosas brasileiras: resposta ao exercício entre polimorfismos dos genes igf-2 e a variação nos fenótipos massa e força muscular.2012doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890792955314176