A LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Junior Jonas Sichelero
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4625203
id BRCRIS_a843b621bec00fa306b7f69440a1d6b9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNAS
title A LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNAS
spellingShingle A LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNAS
Educação. Epistemologia. Pós-modernidade.
Education. Epistemology. Postmodernity.
Junior Jonas Sichelero
title_short A LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNAS
title_full A LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNAS
title_fullStr A LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNAS
A LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNAS
title_full_unstemmed A LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNAS
A LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNAS
title_sort A LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNAS
topic Educação. Epistemologia. Pós-modernidade.
Education. Epistemology. Postmodernity.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4625203
author_role author
author Junior Jonas Sichelero
author_facet Junior Jonas Sichelero
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4476232021860937
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000190087274
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ireno Antônio Berticelli
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9127221302509704
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3498-9999
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
instname_str UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNASA LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNASA LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNASA LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNASA LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNASA LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNASA LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNASEducação. Epistemologia. Pós-modernidade.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4625203authorJunior Jonas Sichelerohttp://lattes.cnpq.br/4476232021860937https://orcid.org/0000000190087274Ireno Antônio Berticellihttp://lattes.cnpq.br/9127221302509704https://orcid.org/0000-0003-3498-9999UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Sichelero, Junior Jonas. A LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNAS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Sichelero, Junior Jonas. A LEGITIMIDADE EPISTEMOLÓGICA DA PRÁTICA EDUCACIONAL EM PERSPECTIVAS PÓS-MODERNAS. 2016. Tese.
_version_ 1741890392984387584