O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIVIANE FLORENTINO DE MELO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3635000
id BRCRIS_a85373657721fd6923dcaa1ad8947c57
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física
title O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física
spellingShingle O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física
Júri Simulado, Discurso, Argumentação, Formação de professores
Physics Education
VIVIANE FLORENTINO DE MELO
title_short O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física
title_full O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física
title_fullStr O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física
O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física
title_full_unstemmed O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física
O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física
title_sort O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física
topic Júri Simulado, Discurso, Argumentação, Formação de professores
Physics Education
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3635000
author_role author
author VIVIANE FLORENTINO DE MELO
author_facet VIVIANE FLORENTINO DE MELO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7294605650668622
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE ROBERTO DA ROCHA BERNARDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5591902114392229
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3912-5786
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de FísicaO Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de FísicaO Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de FísicaO Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de FísicaO Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de FísicaO Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de FísicaO Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de FísicaJúri Simulado, Discurso, Argumentação, Formação de professores2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3635000authorVIVIANE FLORENTINO DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/7294605650668622JOSE ROBERTO DA ROCHA BERNARDOhttp://lattes.cnpq.br/5591902114392229https://orcid.org/0000-0003-3912-5786UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELO, VIVIANE FLORENTINO DE. O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELO, VIVIANE FLORENTINO DE. O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física. 2016. Tese.
_version_ 1741884362350133248