O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3635000 |
id |
BRCRIS_a85373657721fd6923dcaa1ad8947c57 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física |
title |
O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física |
spellingShingle |
O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física Júri Simulado, Discurso, Argumentação, Formação de professores Physics Education VIVIANE FLORENTINO DE MELO |
title_short |
O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física |
title_full |
O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física |
title_fullStr |
O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física |
title_full_unstemmed |
O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física |
title_sort |
O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física |
topic |
Júri Simulado, Discurso, Argumentação, Formação de professores Physics Education |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3635000 |
author_role |
author |
author |
VIVIANE FLORENTINO DE MELO |
author_facet |
VIVIANE FLORENTINO DE MELO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7294605650668622 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE ROBERTO DA ROCHA BERNARDO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5591902114392229 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3912-5786 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de FísicaO Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de FísicaO Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de FísicaO Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de FísicaO Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de FísicaO Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de FísicaO Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de FísicaJúri Simulado, Discurso, Argumentação, Formação de professores2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3635000authorVIVIANE FLORENTINO DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/7294605650668622JOSE ROBERTO DA ROCHA BERNARDOhttp://lattes.cnpq.br/5591902114392229https://orcid.org/0000-0003-3912-5786UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MELO, VIVIANE FLORENTINO DE. O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MELO, VIVIANE FLORENTINO DE. O Júri Simulado Como Recurso Didático Para Promover Argumentações na Formação Inicial de Professores de Física. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884362350133248 |