ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANGELA RIBAS DOS SANTOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4494609
id BRCRIS_a8782bf8ca8c5e8af5bba21a5fd774a4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA
title ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA
spellingShingle ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA
Higher education
Ensino superior
ANGELA RIBAS DOS SANTOS
title_short ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA
title_full ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA
title_fullStr ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA
ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA
title_full_unstemmed ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA
ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA
title_sort ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA
topic Higher education
Ensino superior
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4494609
author_role author
author ANGELA RIBAS DOS SANTOS
author_facet ANGELA RIBAS DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6754659156747589
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv André Ricardo Salata
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2094357185449029
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000272364917
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS SOCIAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS SOCIAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIAESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIAESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIAESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIAESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIAESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIAESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIAHigher education2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4494609authorANGELA RIBAS DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/6754659156747589André Ricardo Salatahttp://lattes.cnpq.br/2094357185449029https://orcid.org/0000000272364917PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCIÊNCIAS SOCIAISCIÊNCIAS SOCIAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, ANGELA RIBAS DOS. ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, ANGELA RIBAS DOS. ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA. 2016. Tese.
_version_ 1741890799517302784