ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4494609 |
id |
BRCRIS_a8782bf8ca8c5e8af5bba21a5fd774a4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA |
title |
ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA |
spellingShingle |
ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA Higher education Ensino superior ANGELA RIBAS DOS SANTOS |
title_short |
ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA |
title_full |
ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA |
title_fullStr |
ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA |
title_full_unstemmed |
ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA |
title_sort |
ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA |
topic |
Higher education Ensino superior |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4494609 |
author_role |
author |
author |
ANGELA RIBAS DOS SANTOS |
author_facet |
ANGELA RIBAS DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6754659156747589 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
André Ricardo Salata |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2094357185449029 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000272364917 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS SOCIAIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS SOCIAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIAESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIAESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIAESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIAESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIAESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIAESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIAHigher education2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4494609authorANGELA RIBAS DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/6754659156747589André Ricardo Salatahttp://lattes.cnpq.br/2094357185449029https://orcid.org/0000000272364917PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCIÊNCIAS SOCIAISCIÊNCIAS SOCIAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, ANGELA RIBAS DOS. ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, ANGELA RIBAS DOS. ESTUDANTES BOLSISTAS PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA DA PUCRS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890799517302784 |