Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4850346 |
id |
BRCRIS_a884bcfc6105671e7f3acfb4a0432c88 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960. |
title |
Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960. |
spellingShingle |
Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960. Educação. História. Ciências. Inflexão. Currículo. Educatio n. History. Science. Inflection. Curriculum. Natiane Cristina Costa Nascimento |
title_short |
Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960. |
title_full |
Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960. |
title_fullStr |
Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960. Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960. |
title_full_unstemmed |
Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960. Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960. |
title_sort |
Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960. |
topic |
Educação. História. Ciências. Inflexão. Currículo. Educatio n. History. Science. Inflection. Curriculum. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4850346 |
author_role |
author |
author |
Natiane Cristina Costa Nascimento |
author_facet |
Natiane Cristina Costa Nascimento |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5539114418125988 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Aparecida da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4232244370147858 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.Educação. História. Ciências. Inflexão. Currículo.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4850346authorNatiane Cristina Costa Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/5539114418125988Maria Aparecida da Silvahttp://lattes.cnpq.br/4232244370147858CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Nascimento, Natiane Cristina Costa. Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Nascimento, Natiane Cristina Costa. Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883943230111744 |