Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Natiane Cristina Costa Nascimento
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4850346
id BRCRIS_a884bcfc6105671e7f3acfb4a0432c88
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.
title Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.
spellingShingle Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.
Educação. História. Ciências. Inflexão. Currículo.
Educatio n. History. Science. Inflection. Curriculum.
Natiane Cristina Costa Nascimento
title_short Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.
title_full Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.
title_fullStr Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.
Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.
title_full_unstemmed Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.
Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.
title_sort Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.
topic Educação. História. Ciências. Inflexão. Currículo.
Educatio n. History. Science. Inflection. Curriculum.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4850346
author_role author
author Natiane Cristina Costa Nascimento
author_facet Natiane Cristina Costa Nascimento
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5539114418125988
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Aparecida da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4232244370147858
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.Educação. História. Ciências. Inflexão. Currículo.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4850346authorNatiane Cristina Costa Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/5539114418125988Maria Aparecida da Silvahttp://lattes.cnpq.br/4232244370147858CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Nascimento, Natiane Cristina Costa. Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Nascimento, Natiane Cristina Costa. Perspectivas históricas das inflexões curriculares da Educação Secundária em relação ao Ensino de Ciências:estudo com foco nas décadas de 1930 e 1960.. 2016. Tese.
_version_ 1741883943230111744