O marketing institucional do INMETRO: para que e para quem?

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a8a017fdbb6fb819c4e7d26f0c9cec6f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O marketing institucional do INMETRO: para que e para quem?
title O marketing institucional do INMETRO: para que e para quem?
spellingShingle O marketing institucional do INMETRO: para que e para quem?
title_short O marketing institucional do INMETRO: para que e para quem?
title_full O marketing institucional do INMETRO: para que e para quem?
title_fullStr O marketing institucional do INMETRO: para que e para quem?
O marketing institucional do INMETRO: para que e para quem?
title_full_unstemmed O marketing institucional do INMETRO: para que e para quem?
O marketing institucional do INMETRO: para que e para quem?
title_sort O marketing institucional do INMETRO: para que e para quem?
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO marketing institucional do INMETRO: para que e para quem? O marketing institucional do INMETRO: para que e para quem? O marketing institucional do INMETRO: para que e para quem? O marketing institucional do INMETRO: para que e para quem? O marketing institucional do INMETRO: para que e para quem? O marketing institucional do INMETRO: para que e para quem? O marketing institucional do INMETRO: para que e para quem? 1998masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882607142961152