Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1995 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a8b3148d278e1365ec77d734f0097383 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão |
title |
Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão |
spellingShingle |
Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão MARLY DE ABREU COSTA |
title_short |
Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão |
title_full |
Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão |
title_fullStr |
Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão |
title_full_unstemmed |
Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão |
title_sort |
Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão |
publishDate |
1995 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
MARLY DE ABREU COSTA |
author_facet |
MARLY DE ABREU COSTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2886206204003199 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NELLY DE MENDONCA MOULIN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1743951691627197 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em QuestãoQualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em QuestãoQualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em QuestãoQualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em QuestãoQualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em QuestãoQualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em QuestãoQualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão1995doctoralThesisauthorMARLY DE ABREU COSTAhttp://lattes.cnpq.br/2886206204003199NELLY DE MENDONCA MOULINhttp://lattes.cnpq.br/1743951691627197UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COSTA, MARLY DE ABREU. Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão. 1995. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, MARLY DE ABREU. Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão. 1995. Tese. |
_version_ |
1741883774440833024 |