Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARLY DE ABREU COSTA
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a8b3148d278e1365ec77d734f0097383
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão
title Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão
spellingShingle Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão
MARLY DE ABREU COSTA
title_short Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão
title_full Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão
title_fullStr Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão
Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão
title_full_unstemmed Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão
Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão
title_sort Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão
publishDate 1995
format doctoralThesis
author_role author
author MARLY DE ABREU COSTA
author_facet MARLY DE ABREU COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2886206204003199
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NELLY DE MENDONCA MOULIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1743951691627197
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em QuestãoQualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em QuestãoQualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em QuestãoQualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em QuestãoQualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em QuestãoQualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em QuestãoQualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão1995doctoralThesisauthorMARLY DE ABREU COSTAhttp://lattes.cnpq.br/2886206204003199NELLY DE MENDONCA MOULINhttp://lattes.cnpq.br/1743951691627197UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, MARLY DE ABREU. Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão. 1995. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, MARLY DE ABREU. Qualidade de Ensino: a Escola Pública de Tempo Integral em Questão. 1995. Tese.
_version_ 1741883774440833024