Metas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silvana Taschek Hastreiter
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a9108ed4027009365ba8e36c7fc8d0c7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Metas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metas
title Metas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metas
spellingShingle Metas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metas
Silvana Taschek Hastreiter
title_short Metas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metas
title_full Metas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metas
title_fullStr Metas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metas
Metas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metas
title_full_unstemmed Metas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metas
Metas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metas
title_sort Metas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metas
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author Silvana Taschek Hastreiter
author_facet Silvana Taschek Hastreiter
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8513669902815867
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RENATO ZANCAN MARCHETTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6071187454627011
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMetas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metasMetas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metasMetas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metasMetas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metasMetas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metasMetas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metasMetas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metas2012doctoralThesisauthorSilvana Taschek Hastreiterhttp://lattes.cnpq.br/8513669902815867RENATO ZANCAN MARCHETTIhttp://lattes.cnpq.br/6071187454627011PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Hastreiter, Silvana Taschek. Metas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metas. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Hastreiter, Silvana Taschek. Metas do Consumidor em Shopping Center: uma análise da estrutura cognitiva e motivacional com base na hierarquia de metas. 2012. Tese.
_version_ 1741889391018639360