Educação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLELIA NERI CORTES
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a92ba0cfd8cb76b46dff6ee8416556c9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturais
title Educação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturais
spellingShingle Educação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturais
CLELIA NERI CORTES
title_short Educação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturais
title_full Educação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturais
title_fullStr Educação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturais
Educação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturais
title_full_unstemmed Educação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturais
Educação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturais
title_sort Educação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturais
publishDate 2001
format doctoralThesis
author_role author
author CLELIA NERI CORTES
author_facet CLELIA NERI CORTES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2512294350105339
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TERESINHA FRÓES BURNHAM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5856767352117805
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturaisEducação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturaisEducação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturaisEducação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturaisEducação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturaisEducação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturaisEducação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturais2001doctoralThesisauthorCLELIA NERI CORTEShttp://lattes.cnpq.br/2512294350105339TERESINHA FRÓES BURNHAMhttp://lattes.cnpq.br/5856767352117805UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORTES, CLELIA NERI. Educação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturais. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORTES, CLELIA NERI. Educação diferenciada e formação de professores indígenas: diálogos intra e interculturais. 2001. Tese.
_version_ 1741882970961084416