BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATALIA BALIANI DE BIAGI
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5325557
id BRCRIS_a93119239e82d3fe9b2bde97baf4d494
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
title BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
Avaliação educacional.
Educational assessment
NATALIA BALIANI DE BIAGI
title_short BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Avaliação educacional.
Educational assessment
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5325557
author_role author
author NATALIA BALIANI DE BIAGI
author_facet NATALIA BALIANI DE BIAGI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9658464521096333
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELOISA HELENA RUBELLO VALLER CELERI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3239631273846906
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALBEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALBEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALBEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALBEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALBEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALBEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALAvaliação educacional.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5325557authorNATALIA BALIANI DE BIAGIhttp://lattes.cnpq.br/9658464521096333ELOISA HELENA RUBELLO VALLER CELERIhttp://lattes.cnpq.br/3239631273846906UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASSAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTESAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BIAGI, NATALIA BALIANI DE. BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BIAGI, NATALIA BALIANI DE. BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2017. Tese.
_version_ 1741890405512773632