BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5325557 |
id |
BRCRIS_a93119239e82d3fe9b2bde97baf4d494 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL Avaliação educacional. Educational assessment NATALIA BALIANI DE BIAGI |
title_short |
BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Avaliação educacional. Educational assessment |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5325557 |
author_role |
author |
author |
NATALIA BALIANI DE BIAGI |
author_facet |
NATALIA BALIANI DE BIAGI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9658464521096333 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELOISA HELENA RUBELLO VALLER CELERI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3239631273846906 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALBEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALBEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALBEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALBEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALBEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALBEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALAvaliação educacional.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5325557authorNATALIA BALIANI DE BIAGIhttp://lattes.cnpq.br/9658464521096333ELOISA HELENA RUBELLO VALLER CELERIhttp://lattes.cnpq.br/3239631273846906UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASSAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTESAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BIAGI, NATALIA BALIANI DE. BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BIAGI, NATALIA BALIANI DE. BEM-ESTAR SUBJETIVO NA PROFISSÃO E QUALIDADE DE VIDA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890405512773632 |