INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PERLA TORRENS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7156604
id BRCRIS_a939ee90b508d23ecf69992493123b72
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
title INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
spellingShingle INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
Público-Alvo da Educação Especial
Target Audience of Special Education
PERLA TORRENS
title_short INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
title_full INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
title_fullStr INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
title_full_unstemmed INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
title_sort INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
topic Público-Alvo da Educação Especial
Target Audience of Special Education
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7156604
author_role author
author PERLA TORRENS
author_facet PERLA TORRENS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6310151430426260
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL Público-Alvo da Educação Especial2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7156604authorPERLA TORRENShttp://lattes.cnpq.br/6310151430426260UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TORRENS, PERLA. INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TORRENS, PERLA. INTERAÇÕES ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL . 2018. Tese.
_version_ 1741885505716355072