INOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELLO CACAVALLO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3527739
id BRCRIS_a9a077e86f2e044a3a069aec0be61831
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE
title INOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE
spellingShingle INOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE
Teoria Ator-Rede.
Actor-Network Theory
MARCELLO CACAVALLO
title_short INOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE
title_full INOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE
title_fullStr INOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE
INOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE
title_full_unstemmed INOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE
INOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE
title_sort INOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE
topic Teoria Ator-Rede.
Actor-Network Theory
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3527739
author_role author
author MARCELLO CACAVALLO
author_facet MARCELLO CACAVALLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8064075654259979
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALAN CESAR BELO ANGELUCI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6449348266899431
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000240930590
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDEINOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDEINOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDEINOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDEINOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDEINOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDEINOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDETeoria Ator-Rede.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3527739authorMARCELLO CACAVALLOhttp://lattes.cnpq.br/8064075654259979ALAN CESAR BELO ANGELUCIhttp://lattes.cnpq.br/6449348266899431https://orcid.org/0000000240930590UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CACAVALLO, MARCELLO. INOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CACAVALLO, MARCELLO. INOVAÇÕES NO ENSINO HÍBRIDO: A PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE. 2016. Tese.
_version_ 1741888936985231360