Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIL CARDOSO COSTA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7640848
id BRCRIS_aa0ab06964fb4cc20dd4f4670474866b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais
title Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais
spellingShingle Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais
discursive hegemony
hegemonia discursiva
GIL CARDOSO COSTA
title_short Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais
title_full Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais
title_fullStr Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais
Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais
title_full_unstemmed Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais
Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais
title_sort Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais
topic discursive hegemony
hegemonia discursiva
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7640848
author_role author
author GIL CARDOSO COSTA
author_facet GIL CARDOSO COSTA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionaisAnálise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionaisAnálise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionaisAnálise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionaisAnálise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionaisAnálise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionaisAnálise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionaisdiscursive hegemony2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7640848authorGIL CARDOSO COSTAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, GIL CARDOSO. Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, GIL CARDOSO. Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais. 2019. Tese.
_version_ 1741889628436168704