Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7640848 |
id |
BRCRIS_aa0ab06964fb4cc20dd4f4670474866b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais |
title |
Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais |
spellingShingle |
Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais discursive hegemony hegemonia discursiva GIL CARDOSO COSTA |
title_short |
Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais |
title_full |
Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais |
title_fullStr |
Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais |
title_full_unstemmed |
Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais |
title_sort |
Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais |
topic |
discursive hegemony hegemonia discursiva |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7640848 |
author_role |
author |
author |
GIL CARDOSO COSTA |
author_facet |
GIL CARDOSO COSTA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionaisAnálise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionaisAnálise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionaisAnálise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionaisAnálise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionaisAnálise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionaisAnálise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionaisdiscursive hegemony2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7640848authorGIL CARDOSO COSTAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COSTA, GIL CARDOSO. Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, GIL CARDOSO. Análise do processo de elaboração da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável em uma perspectiva gramsciana das relações internacionais. 2019. Tese. |
_version_ |
1741889628436168704 |