Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_aa64436b0fc65cc7aea3bdbc82a5851b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud |
title |
Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud |
spellingShingle |
Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud CLAUDIA MURTA |
title_short |
Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud |
title_full |
Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud |
title_fullStr |
Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud |
title_full_unstemmed |
Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud |
title_sort |
Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud |
publishDate |
1999 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA MURTA |
author_facet |
CLAUDIA MURTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3808459293512960 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JÚLIO ROMERO FERREIRA MARCIO APARECIDO MARIGUELA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3382282305904067 http://lattes.cnpq.br/4764294005365076 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAmbivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund FreudAmbivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund FreudAmbivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund FreudAmbivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund FreudAmbivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund FreudAmbivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund FreudAmbivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud1999masterThesisauthorCLAUDIA MURTAhttp://lattes.cnpq.br/3808459293512960JÚLIO ROMERO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3382282305904067UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MURTA, CLAUDIA. Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud. 1999. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MURTA, CLAUDIA. Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud. 1999. Tese. |
_version_ |
1741887914781966336 |