Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA MURTA
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_aa64436b0fc65cc7aea3bdbc82a5851b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud
title Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud
spellingShingle Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud
CLAUDIA MURTA
title_short Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud
title_full Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud
title_fullStr Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud
Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud
title_full_unstemmed Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud
Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud
title_sort Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIA MURTA
author_facet CLAUDIA MURTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3808459293512960
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JÚLIO ROMERO FERREIRA
MARCIO APARECIDO MARIGUELA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3382282305904067
http://lattes.cnpq.br/4764294005365076
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAmbivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund FreudAmbivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund FreudAmbivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund FreudAmbivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund FreudAmbivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund FreudAmbivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund FreudAmbivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud1999masterThesisauthorCLAUDIA MURTAhttp://lattes.cnpq.br/3808459293512960JÚLIO ROMERO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3382282305904067UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MURTA, CLAUDIA. Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MURTA, CLAUDIA. Ambivalência na prática pedagógica: uma leitura a partir de Sigmund Freud. 1999. Tese.
_version_ 1741887914781966336