ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=95951
id BRCRIS_aa7b98bd8d56d690c9b9f764ff2c99f1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE
title ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE
spellingShingle ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE
Conscientização. Sustentabilidade. Marketing verde.
Awareness. Sustainability. Green marketing.
title_short ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE
title_full ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE
title_fullStr ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE
title_full_unstemmed ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE
title_sort ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE
topic Conscientização. Sustentabilidade. Marketing verde.
Awareness. Sustainability. Green marketing.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=95951
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO HARB NAIME
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1800647258153035
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
instname_str UNIVERSIDADE FEEVALE
dc.publisher.program.fl_str_mv QUALIDADE AMBIENTAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv QUALIDADE AMBIENTAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALEESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALEESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALEESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALEESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALEESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALEESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALEConscientização. Sustentabilidade. Marketing verde.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=95951authorROBERTO HARB NAIMEhttp://lattes.cnpq.br/1800647258153035UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEQUALIDADE AMBIENTALQUALIDADE AMBIENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889812711866368