ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=95951 |
id |
BRCRIS_aa7b98bd8d56d690c9b9f764ff2c99f1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE |
title |
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE |
spellingShingle |
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE Conscientização. Sustentabilidade. Marketing verde. Awareness. Sustainability. Green marketing. |
title_short |
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE |
title_full |
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE |
title_fullStr |
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE |
title_full_unstemmed |
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE |
title_sort |
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALE |
topic |
Conscientização. Sustentabilidade. Marketing verde. Awareness. Sustainability. Green marketing. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=95951 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROBERTO HARB NAIME |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1800647258153035 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
QUALIDADE AMBIENTAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
QUALIDADE AMBIENTAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALEESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALEESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALEESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALEESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALEESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALEESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR NA PRÁTICA DOS GESTOS DE CONSUMO COMO ATITUDES DE ENGAJAMENTO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEEVALEConscientização. Sustentabilidade. Marketing verde.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=95951authorROBERTO HARB NAIMEhttp://lattes.cnpq.br/1800647258153035UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEQUALIDADE AMBIENTALQUALIDADE AMBIENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889812711866368 |