Música pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA ELISA FERREIRA GALDINO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6434777
id BRCRIS_aa7f85a8abb97fe85ed5f3ad79c8772c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Música pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintes
title Música pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintes
spellingShingle Música pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintes
Black women
Mulheres negras
ANA ELISA FERREIRA GALDINO
title_short Música pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintes
title_full Música pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintes
title_fullStr Música pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintes
Música pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintes
title_full_unstemmed Música pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintes
Música pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintes
title_sort Música pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintes
topic Black women
Mulheres negras
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6434777
author_role author
author ANA ELISA FERREIRA GALDINO
author_facet ANA ELISA FERREIRA GALDINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2976959157597353
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Simone Luci Pereira
SIMONE LUCI PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0246627334162343
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
instname_str UNIVERSIDADE PAULISTA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMúsica pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintesMúsica pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintesMúsica pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintesMúsica pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintesMúsica pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintesMúsica pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintesMúsica pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintesBlack women2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6434777authorANA ELISA FERREIRA GALDINOhttp://lattes.cnpq.br/2976959157597353 Simone Luci Pereirahttp://lattes.cnpq.br/0246627334162343UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GALDINO, ANA ELISA FERREIRA. Música pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintes. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GALDINO, ANA ELISA FERREIRA. Música pop e sentidos políticos: Usos e apropriações das performances de Beyoncé por mulheres ouvintes. 2018. Tese.
_version_ 1741886784651919360