O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9507224 |
id |
BRCRIS_aa969cc605655f7420bb8b7f2cadcb54 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola |
title |
O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola |
spellingShingle |
O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola Teoria da abstração Theory of abstraction THAIS DALTOE |
title_short |
O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola |
title_full |
O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola |
title_fullStr |
O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola |
title_full_unstemmed |
O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola |
title_sort |
O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola |
topic |
Teoria da abstração Theory of abstraction |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9507224 |
author_role |
author |
author |
THAIS DALTOE |
author_facet |
THAIS DALTOE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0770936136187877 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOAO ALBERTO DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0504077638559690 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000252597748 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escolaO uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escolaO uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escolaO uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escolaO uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escolaO uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escolaO uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escolaTeoria da abstração2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9507224authorTHAIS DALTOEhttp://lattes.cnpq.br/0770936136187877JOAO ALBERTO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0504077638559690https://orcid.org/0000000252597748UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DALTOE, THAIS. O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DALTOE, THAIS. O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888197724471296 |