O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THAIS DALTOE
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9507224
id BRCRIS_aa969cc605655f7420bb8b7f2cadcb54
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola
title O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola
spellingShingle O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola
Teoria da abstração
Theory of abstraction
THAIS DALTOE
title_short O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola
title_full O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola
title_fullStr O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola
O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola
title_full_unstemmed O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola
O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola
title_sort O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola
topic Teoria da abstração
Theory of abstraction
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9507224
author_role author
author THAIS DALTOE
author_facet THAIS DALTOE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0770936136187877
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO ALBERTO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0504077638559690
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000252597748
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escolaO uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escolaO uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escolaO uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escolaO uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escolaO uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escolaO uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escolaTeoria da abstração2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9507224authorTHAIS DALTOEhttp://lattes.cnpq.br/0770936136187877JOAO ALBERTO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0504077638559690https://orcid.org/0000000252597748UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DALTOE, THAIS. O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DALTOE, THAIS. O uso de materiais manipuláveis por professoras no processo de construção do número com crianças da pré-escola. 2020. Tese.
_version_ 1741888197724471296