O CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo Horizonte

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA DO CARMO REIS
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_aaa4e6eec1b33d728ac0c6a332e311d8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo Horizonte
title O CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo Horizonte
spellingShingle O CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo Horizonte
JULIANA DO CARMO REIS
title_short O CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo Horizonte
title_full O CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo Horizonte
title_fullStr O CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo Horizonte
O CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo Horizonte
title_full_unstemmed O CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo Horizonte
O CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo Horizonte
title_sort O CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo Horizonte
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author JULIANA DO CARMO REIS
author_facet JULIANA DO CARMO REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9445828375258497
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CORNELIS JOHANNES VAN STRALEN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2991786514781013
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo HorizonteO CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo HorizonteO CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo HorizonteO CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo HorizonteO CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo HorizonteO CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo HorizonteO CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo Horizonte2005masterThesisauthorJULIANA DO CARMO REIShttp://lattes.cnpq.br/9445828375258497CORNELIS JOHANNES VAN STRALENhttp://lattes.cnpq.br/2991786514781013UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, JULIANA DO CARMO. O CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo Horizonte. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, JULIANA DO CARMO. O CERSAM na voz dos usuários: um estudo sobre a qualidade dos serviços públicos de saúde mental em Belo Horizonte. 2005. Tese.
_version_ 1741888178339446784