ANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIZABETH PASTOR GARNIER
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_aaba48ceff66a22bf10b04d2e8bcb7ac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title ANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
spellingShingle ANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Mathematics Education. Textbook. Pedagogical Content
Livros didáticos. Conhecimento Pedagógico de Conteúdo.
ELIZABETH PASTOR GARNIER
title_short ANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_full ANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_fullStr ANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
ANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_full_unstemmed ANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
ANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_sort ANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
topic Mathematics Education. Textbook. Pedagogical Content
Livros didáticos. Conhecimento Pedagógico de Conteúdo.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ELIZABETH PASTOR GARNIER
author_facet ELIZABETH PASTOR GARNIER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9116222624972867
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VICTOR AUGUSTO GIRALDO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAMathematics Education. Textbook. Pedagogical Content2015masterThesisauthorELIZABETH PASTOR GARNIERhttp://lattes.cnpq.br/9116222624972867VICTOR AUGUSTO GIRALDOUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARNIER, ELIZABETH PASTOR. ANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARNIER, ELIZABETH PASTOR. ANÁLISE DE RECURSOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA. 2015. Tese.
_version_ 1741886512984752128