PROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ADRIANA FERNANDES BARROSO, Adriana Fernandes Barroso
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7078468
id BRCRIS_aaedde408f68cbd4fa99ad600e9b5204
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃO
title PROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃO
spellingShingle PROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃO
Formação de professores.
Teacher Formation.
ADRIANA FERNANDES BARROSO
Adriana Fernandes Barroso
title_short PROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃO
title_full PROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃO
title_fullStr PROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃO
PROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃO
title_full_unstemmed PROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃO
PROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃO
title_sort PROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃO
topic Formação de professores.
Teacher Formation.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7078468
author_role author
author ADRIANA FERNANDES BARROSO
Adriana Fernandes Barroso
author_facet ADRIANA FERNANDES BARROSO
Adriana Fernandes Barroso
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4205125550873933
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000344253897
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTINA BROGLIA DE FEITOSA LACERDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9468232016416725
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000232501374
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃOPROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃOPROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃOPROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃOPROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃOPROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃOPROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃOFormação de professores.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7078468authorADRIANA FERNANDES BARROSOhttp://lattes.cnpq.br/4205125550873933https://orcid.org/0000000344253897CRISTINA BROGLIA DE FEITOSA LACERDAhttp://lattes.cnpq.br/9468232016416725https://orcid.org/0000000232501374UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARROSO, ADRIANA FERNANDES. PROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARROSO, ADRIANA FERNANDES. PROFESSOR BILÍNGUE PARA SURDOS: ANÁLISE DA PRÁTICA DE LETRAMENTO POR MEIO DA AUTOCONFRONTAÇÃO. 2018. Tese.
_version_ 1741890584976556032