Educação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROGERS BARROS DE PAULA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7632238
id BRCRIS_ab009feec4ab681a5ccb3b8308118cf1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escola
title Educação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escola
spellingShingle Educação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escola
Multivariate Analysis.
Análise Multivariada.
ROGERS BARROS DE PAULA
title_short Educação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escola
title_full Educação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escola
title_fullStr Educação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escola
Educação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escola
title_full_unstemmed Educação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escola
Educação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escola
title_sort Educação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escola
topic Multivariate Analysis.
Análise Multivariada.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7632238
author_role author
author ROGERS BARROS DE PAULA
author_facet ROGERS BARROS DE PAULA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7090332673010164
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1842-1973
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edgar Aparecido da Costa
ALÍCIA CATALANO DE BONAMINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3166411825044548
http://lattes.cnpq.br/8170349662210452
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000200432642
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escolaEducação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escolaEducação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escolaEducação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escolaEducação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escolaEducação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escolaEducação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escolaMultivariate Analysis.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7632238authorROGERS BARROS DE PAULAhttp://lattes.cnpq.br/7090332673010164https://orcid.org/0000-0003-1842-1973Edgar Aparecido da Costahttp://lattes.cnpq.br/3166411825044548https://orcid.org/0000000200432642PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAULA, ROGERS BARROS DE. Educação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escola. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAULA, ROGERS BARROS DE. Educação na fronteira: um estudo de caso sobre a presença estrangeira na escola. 2019. Tese.
_version_ 1741889290683547648