CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1996 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ab12d3b29ed4ef3dda0f9cfcd8d4c924 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS |
title |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS |
spellingShingle |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS MARIA DO CARMO GALIAZZI |
title_short |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS |
title_full |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS |
title_fullStr |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS |
title_full_unstemmed |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS |
title_sort |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS |
publishDate |
1996 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA DO CARMO GALIAZZI |
author_facet |
MARIA DO CARMO GALIAZZI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4430976902171474 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000305130018 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARILU FONTOURA DE MEDEIROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6403326541396712 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS1996masterThesisauthorMARIA DO CARMO GALIAZZIhttp://lattes.cnpq.br/4430976902171474https://orcid.org/0000000305130018MARILU FONTOURA DE MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/6403326541396712PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GALIAZZI, MARIA DO CARMO. CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS. 1996. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GALIAZZI, MARIA DO CARMO. CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS. 1996. Tese. |
_version_ |
1741890061291487232 |