Os advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ab40df51ea23972902d3879a5a21114d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentação |
title |
Os advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentação |
spellingShingle |
Os advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentação ELISA MARTINS MARQUES SARTORI |
title_short |
Os advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentação |
title_full |
Os advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentação |
title_fullStr |
Os advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentação Os advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentação |
title_full_unstemmed |
Os advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentação Os advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentação |
title_sort |
Os advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentação |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELISA MARTINS MARQUES SARTORI |
author_facet |
ELISA MARTINS MARQUES SARTORI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1403330089610099 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LECI BORGES BARBISAN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1789493896240761 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentaçãoOs advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentaçãoOs advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentaçãoOs advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentaçãoOs advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentaçãoOs advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentaçãoOs advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentação2002masterThesisauthorELISA MARTINS MARQUES SARTORIhttp://lattes.cnpq.br/1403330089610099 LECI BORGES BARBISANhttp://lattes.cnpq.br/1789493896240761PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SARTORI, ELISA MARTINS MARQUES. Os advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentação. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SARTORI, ELISA MARTINS MARQUES. Os advérbios na publicidade: em busca da subjetividade, da intersubjetividade e da argumentação. 2002. Tese. |
_version_ |
1741890881549500416 |