A influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA MARIA DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ab63f0e4d1638aeaf89a4ff65b4e891c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultos
title A influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultos
spellingShingle A influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultos
Evasão escolar
School Evasion
CLAUDIA MARIA DE OLIVEIRA
title_short A influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultos
title_full A influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultos
title_fullStr A influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultos
A influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultos
title_full_unstemmed A influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultos
A influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultos
title_sort A influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultos
topic Evasão escolar
School Evasion
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIA MARIA DE OLIVEIRA
author_facet CLAUDIA MARIA DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6457439208744298
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLA ANDREA TIEPPO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7993129119234936
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS DA SANTA CASA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS DA SANTA CASA DE SÃO PAULO
instname_str FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS DA SANTA CASA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Saúde da Comunicação Humana
dc.description.course.none.fl_txt_mv Saúde da Comunicação Humana
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultosA influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultosA influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultosA influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultosA influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultosA influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultosA influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultosEvasão escolar2017masterThesisauthorCLAUDIA MARIA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6457439208744298CARLA ANDREA TIEPPOhttp://lattes.cnpq.br/7993129119234936FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS DA SANTA CASA DE SÃO PAULOFACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS DA SANTA CASA DE SÃO PAULOFACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS DA SANTA CASA DE SÃO PAULOSaúde da Comunicação HumanaSaúde da Comunicação HumanaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, CLAUDIA MARIA DE. A influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultos. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, CLAUDIA MARIA DE. A influência do uso de estratégias baseadas em conhecimentos neurocientíficos no ensino de língua inglesa para brasileiros adultos. 2017. Tese.
_version_ 1741886671663661056