Relações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ac3e960fa6238cf4c1aa4ed3448bc47c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Relações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médio |
title |
Relações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médio |
spellingShingle |
Relações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médio Aritmética Arithmetic ROSIPLEIA SOUZA DOS SANTOS |
title_short |
Relações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médio |
title_full |
Relações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médio |
title_fullStr |
Relações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médio Relações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médio |
title_full_unstemmed |
Relações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médio Relações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médio |
title_sort |
Relações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médio |
topic |
Aritmética Arithmetic |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSIPLEIA SOUZA DOS SANTOS |
author_facet |
ROSIPLEIA SOUZA DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9250374161778471 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KISNNEY EMILIANO DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2751053673231647 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médioRelações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médioRelações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médioRelações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médioRelações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médioRelações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médioRelações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médioAritmética2014masterThesisauthorROSIPLEIA SOUZA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9250374161778471KISNNEY EMILIANO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/2751053673231647UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, ROSIPLEIA SOUZA DOS. Relações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médio. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, ROSIPLEIA SOUZA DOS. Relações de GIrard e Aritmética: construção dos conceitos básicos e atividades para ensino fundamental e médio. 2014. Tese. |
_version_ |
1741885053476012032 |