Concepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luciana da Silva Almeida
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5957930
id BRCRIS_ac4340a14de4cc31bd5ce982f51da0e7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticos
title Concepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticos
spellingShingle Concepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticos
Letramento.
Literacy
Luciana da Silva Almeida
title_short Concepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticos
title_full Concepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticos
title_fullStr Concepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticos
Concepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticos
title_full_unstemmed Concepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticos
Concepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticos
title_sort Concepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticos
topic Letramento.
Literacy
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5957930
author_role author
author Luciana da Silva Almeida
author_facet Luciana da Silva Almeida
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2523294878257028
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANA CRISPIM FRANÇA LUQUETTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4258691322564450
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2886-2724
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticosConcepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticosConcepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticosConcepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticosConcepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticosConcepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticosConcepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticosLetramento.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5957930authorLuciana da Silva Almeidahttp://lattes.cnpq.br/2523294878257028ELIANA CRISPIM FRANÇA LUQUETTIhttp://lattes.cnpq.br/4258691322564450https://orcid.org/0000-0002-2886-2724UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Almeida, Luciana da Silva. Concepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticos. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Almeida, Luciana da Silva. Concepções epistemológicas de alfabetização e letramento: análise bibliométrica da literatura sobre os livros didáticos. 2018. Tese.
_version_ 1741890527488376832