A CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do Conhecimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA GOMES COELHO CAMPOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ac6f3ff5a68b8b621913c94fa87529c0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do Conhecimento
title A CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do Conhecimento
spellingShingle A CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do Conhecimento
Escola Aprendente
School Learning
CLAUDIA GOMES COELHO CAMPOS
title_short A CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do Conhecimento
title_full A CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do Conhecimento
title_fullStr A CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do Conhecimento
A CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do Conhecimento
title_full_unstemmed A CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do Conhecimento
A CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do Conhecimento
title_sort A CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do Conhecimento
topic Escola Aprendente
School Learning
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIA GOMES COELHO CAMPOS
author_facet CLAUDIA GOMES COELHO CAMPOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3185728437730406
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANA VALERIA SANTOS DINIZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7196551398849603
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000227202433
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão em Organizações Aprendentes
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão em Organizações Aprendentes
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do ConhecimentoA CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do ConhecimentoA CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do ConhecimentoA CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do ConhecimentoA CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do ConhecimentoA CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do ConhecimentoA CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do ConhecimentoEscola Aprendente2016masterThesisauthorCLAUDIA GOMES COELHO CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/3185728437730406ADRIANA VALERIA SANTOS DINIZhttp://lattes.cnpq.br/7196551398849603https://orcid.org/0000000227202433UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Gestão em Organizações AprendentesGestão em Organizações AprendentesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMPOS, CLAUDIA GOMES COELHO. A CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do Conhecimento. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMPOS, CLAUDIA GOMES COELHO. A CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA APRENDENTE: um estudo organizacional a partir das relações entre Gestão Escolar e Gestão do Conhecimento. 2016. Tese.
_version_ 1741888268293636096