CONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACK

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_acda940720011d68eb17011f14c106d0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACK
title CONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACK
spellingShingle CONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACK
Drug Abuse. Drug addiction. Crack. Crack Cocaine. Graduate Program in Nursing.
Abuso de drogas. Dependência de drogas. Crack. Cocaína Crack. Programa de Graduação em Enfermagem.
title_short CONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACK
title_full CONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACK
title_fullStr CONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACK
CONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACK
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACK
CONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACK
title_sort CONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACK
topic Drug Abuse. Drug addiction. Crack. Crack Cocaine. Graduate Program in Nursing.
Abuso de drogas. Dependência de drogas. Crack. Cocaína Crack. Programa de Graduação em Enfermagem.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luciana Marques Andreto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3130999007786844
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1560-1541
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
instname_str FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACKCONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACKCONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACKCONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACKCONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACKCONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACKCONCEPÇÕES DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM SOBRE SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA LIDAR COM O USUÁRIO DE CRACKDrug Abuse. Drug addiction. Crack. Crack Cocaine. Graduate Program in Nursing.2014masterThesisauthorLuciana Marques Andretohttp://lattes.cnpq.br/3130999007786844https://orcid.org/0000-0002-1560-1541FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEEducação para o Ensino na Área de SaúdeEducação para o Ensino na Área de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883678041047040