AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_acdccc350a760646fc22703ccee08540 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO |
title |
AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO |
spellingShingle |
AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO Sistema Modular Modular system LUIZ HENRIQUE PEREIRA ALVES |
title_short |
AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO |
title_full |
AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO |
title_fullStr |
AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO |
title_full_unstemmed |
AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO |
title_sort |
AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO |
topic |
Sistema Modular Modular system |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUIZ HENRIQUE PEREIRA ALVES |
author_facet |
LUIZ HENRIQUE PEREIRA ALVES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GLAUCO DA SILVA AGUIAR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8015988367814929 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO CESGRANRIO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO CESGRANRIO |
instname_str |
FUNDAÇÃO CESGRANRIO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
AVALIAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIOAVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIOAVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIOAVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIOAVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIOAVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIOAVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIOSistema Modular2017masterThesisauthorLUIZ HENRIQUE PEREIRA ALVESGLAUCO DA SILVA AGUIARhttp://lattes.cnpq.br/8015988367814929FUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOAVALIAÇÃOAVALIAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVES, LUIZ HENRIQUE PEREIRA. AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVES, LUIZ HENRIQUE PEREIRA. AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890287392784384 |