AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIZ HENRIQUE PEREIRA ALVES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_acdccc350a760646fc22703ccee08540
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO
title AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO
spellingShingle AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO
Sistema Modular
Modular system
LUIZ HENRIQUE PEREIRA ALVES
title_short AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO
title_full AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO
title_fullStr AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO
AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO
AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO
title_sort AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO
topic Sistema Modular
Modular system
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author LUIZ HENRIQUE PEREIRA ALVES
author_facet LUIZ HENRIQUE PEREIRA ALVES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GLAUCO DA SILVA AGUIAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8015988367814929
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO CESGRANRIO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO CESGRANRIO
instname_str FUNDAÇÃO CESGRANRIO
dc.publisher.program.fl_str_mv AVALIAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv AVALIAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIOAVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIOAVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIOAVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIOAVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIOAVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIOAVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIOSistema Modular2017masterThesisauthorLUIZ HENRIQUE PEREIRA ALVESGLAUCO DA SILVA AGUIARhttp://lattes.cnpq.br/8015988367814929FUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOAVALIAÇÃOAVALIAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, LUIZ HENRIQUE PEREIRA. AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, LUIZ HENRIQUE PEREIRA. AVALIAÇÃO DA DISSECÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIRIO. 2017. Tese.
_version_ 1741890287392784384