Um Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ângela Lima Peres
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_acee266d2d84166f77dce46cc6e44e13
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFAL
title Um Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFAL
spellingShingle Um Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFAL
Ângela Lima Peres
title_short Um Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFAL
title_full Um Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFAL
title_fullStr Um Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFAL
Um Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFAL
title_full_unstemmed Um Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFAL
Um Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFAL
title_sort Um Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFAL
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author Ângela Lima Peres
author_facet Ângela Lima Peres
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3397474862940233
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIO PARAGUACU DUARTE DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5438107871273282
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFALUm Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFALUm Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFALUm Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFALUm Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFALUm Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFALUm Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFAL2009masterThesisauthorÂngela Lima Pereshttp://lattes.cnpq.br/3397474862940233FABIO PARAGUACU DUARTE DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/5438107871273282UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Peres, Ângela Lima. Um Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFAL. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Peres, Ângela Lima. Um Modelo de Aferição de Usabilidade dos Diferentes Personas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Contexto da Educação a Distância a partir de um Estudo de Caso do Sistema UAB/UFAL. 2009. Tese.
_version_ 1741890151183810560