ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10518029
id BRCRIS_ad3621779d69d072d0a77b92bc7f1171
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃO
title ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃO
spellingShingle ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃO
Brincar
Play
title_short ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃO
title_full ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃO
title_fullStr ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃO
ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃO
title_full_unstemmed ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃO
ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃO
title_sort ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃO
topic Brincar
Play
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10518029
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
instname_str UNIVERSIDADE FEEVALE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade Cultural e Inclusão Social
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade Cultural e Inclusão Social
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃOABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃOABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃOABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃOABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃOABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃOABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA POR MEDIAÇÃO LÚDICA A PARTIR DO ESTUDO DE CASO DE DUAS CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃOBrincar2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10518029authorUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEDiversidade Cultural e Inclusão SocialDiversidade Cultural e Inclusão SocialPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882945078034432