A laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadania

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS PORTO FREITAS DA ROCHA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10563539
id BRCRIS_ad494378272ec472fd095bc8c6e76cfc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadania
title A laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadania
spellingShingle A laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadania
Public School
Escola Pública
MARCOS PORTO FREITAS DA ROCHA
title_short A laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadania
title_full A laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadania
title_fullStr A laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadania
A laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadania
title_full_unstemmed A laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadania
A laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadania
title_sort A laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadania
topic Public School
Escola Pública
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10563539
author_role author
author MARCOS PORTO FREITAS DA ROCHA
author_facet MARCOS PORTO FREITAS DA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1461044372046222
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Joaquim Humberto Coelho de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9362050516585249
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv Humanidades, Culturas e Artes
dc.description.course.none.fl_txt_mv Humanidades, Culturas e Artes
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadaniaA laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadaniaA laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadaniaA laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadaniaA laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadaniaA laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadaniaA laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadaniaPublic School2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10563539authorMARCOS PORTO FREITAS DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/1461044372046222Joaquim Humberto Coelho de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/9362050516585249UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYHumanidades, Culturas e ArtesHumanidades, Culturas e ArtesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, MARCOS PORTO FREITAS DA. A laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadania. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, MARCOS PORTO FREITAS DA. A laicização do Ensino Público: as transições do Ensino Religioso no Brasil e sua aproximação aos Direitos Humanos para promoção do respeito e exercício da cidadania. 2020. Tese.
_version_ 1741883823012970496