PRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Edna de Oliveira Souza e Silva
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7863327
id BRCRIS_ad72ab980f9f3224d71f190124465a2b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLA
title PRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLA
spellingShingle PRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLA
Concepção de avaliação
Concept of Assessment
Edna de Oliveira Souza e Silva
title_short PRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLA
title_full PRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLA
title_fullStr PRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLA
PRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLA
title_full_unstemmed PRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLA
PRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLA
title_sort PRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLA
topic Concepção de avaliação
Concept of Assessment
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7863327
author_role author
author Edna de Oliveira Souza e Silva
author_facet Edna de Oliveira Souza e Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2269587562006732
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADEMAR LIMA DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6926944750460343
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000160017435
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLAPRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLAPRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLAPRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLAPRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLAPRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLAPRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLAConcepção de avaliação2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7863327authorEdna de Oliveira Souza e Silvahttp://lattes.cnpq.br/2269587562006732ADEMAR LIMA DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/6926944750460343https://orcid.org/0000000160017435UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Edna de Oliveira Souza e. PRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Edna de Oliveira Souza e. PRÁTICAS AVALIATIVAS, FORMAÇÃO E CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO ¿ CAMINHOS PERCORRIDOS NA ESCOLA. 2019. Tese.
_version_ 1741889849880739840