Ambiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessível

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS EDUARDO ROCHA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4652559
id BRCRIS_adddfbc13959073388e8beba5360b958
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ambiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessível
title Ambiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessível
spellingShingle Ambiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessível
Pessoas com deficiência
People with disability
CARLOS EDUARDO ROCHA DOS SANTOS
title_short Ambiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessível
title_full Ambiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessível
title_fullStr Ambiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessível
Ambiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessível
title_full_unstemmed Ambiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessível
Ambiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessível
title_sort Ambiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessível
topic Pessoas com deficiência
People with disability
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4652559
author_role author
author CARLOS EDUARDO ROCHA DOS SANTOS
author_facet CARLOS EDUARDO ROCHA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1577127826706948
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Solage Hassan Ahmad Ali Fernandes
SOLANGE HASSAN AHMAD ALI FERNANDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9597455795635724
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAmbiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessívelAmbiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessívelAmbiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessívelAmbiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessívelAmbiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessívelAmbiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessívelAmbiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessívelPessoas com deficiência2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4652559authorCARLOS EDUARDO ROCHA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/1577127826706948Solage Hassan Ahmad Ali Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/9597455795635724UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, CARLOS EDUARDO ROCHA DOS. Ambiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessível. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, CARLOS EDUARDO ROCHA DOS. Ambiente virtual de aprendizagem e cenários para investigação: contribuições para uma Educação Financeira acessível. 2016. Tese.
_version_ 1741890135928078336