O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_adffc61b750a0e284c6231cbe69178b9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980) |
title |
O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980) |
spellingShingle |
O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980) Rádio e televisão NANCI GARDIM |
title_short |
O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980) |
title_full |
O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980) |
title_fullStr |
O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980) O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980) |
title_full_unstemmed |
O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980) O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980) |
title_sort |
O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980) |
topic |
Rádio e televisão |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
NANCI GARDIM |
author_facet |
NANCI GARDIM |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA TERESA CITELI |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
POLÍTICA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
POLÍTICA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)Rádio e televisão2012masterThesisauthorNANCI GARDIMMARIA TERESA CITELIUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPOLÍTICA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICAPOLÍTICA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GARDIM, NANCI. O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980). 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GARDIM, NANCI. O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980). 2012. Tese. |
_version_ |
1741887180083560448 |