O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NANCI GARDIM
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_adffc61b750a0e284c6231cbe69178b9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)
title O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)
spellingShingle O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)
Rádio e televisão
NANCI GARDIM
title_short O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)
title_full O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)
title_fullStr O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)
O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)
title_full_unstemmed O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)
O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)
title_sort O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)
topic Rádio e televisão
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author NANCI GARDIM
author_facet NANCI GARDIM
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA TERESA CITELI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv POLÍTICA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv POLÍTICA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980)Rádio e televisão2012masterThesisauthorNANCI GARDIMMARIA TERESA CITELIUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPOLÍTICA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICAPOLÍTICA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARDIM, NANCI. O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980). 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARDIM, NANCI. O setor publicitário no Brasil: construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições (1920-1980). 2012. Tese.
_version_ 1741887180083560448