Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA MARIA DE CAMARGO CHAPARRO
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ae1c160a92cec0358384d3165c1fa5a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário
title Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário
spellingShingle Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário
ANA MARIA DE CAMARGO CHAPARRO
title_short Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário
title_full Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário
title_fullStr Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário
Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário
title_full_unstemmed Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário
Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário
title_sort Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário
publishDate 1996
format masterThesis
author_role author
author ANA MARIA DE CAMARGO CHAPARRO
author_facet ANA MARIA DE CAMARGO CHAPARRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8940585728359951
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv REGINA CELIA PAGLIUCHI DA SILVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4045646942768465
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo textual da construção opinativa no discurso publicitárioUm estudo textual da construção opinativa no discurso publicitárioUm estudo textual da construção opinativa no discurso publicitárioUm estudo textual da construção opinativa no discurso publicitárioUm estudo textual da construção opinativa no discurso publicitárioUm estudo textual da construção opinativa no discurso publicitárioUm estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário1996masterThesisauthorANA MARIA DE CAMARGO CHAPARROhttp://lattes.cnpq.br/8940585728359951REGINA CELIA PAGLIUCHI DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4045646942768465PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHAPARRO, ANA MARIA DE CAMARGO. Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário. 1996. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHAPARRO, ANA MARIA DE CAMARGO. Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário. 1996. Tese.
_version_ 1741884454281936896