Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1996 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ae1c160a92cec0358384d3165c1fa5a0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário |
title |
Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário |
spellingShingle |
Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário ANA MARIA DE CAMARGO CHAPARRO |
title_short |
Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário |
title_full |
Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário |
title_fullStr |
Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário |
title_full_unstemmed |
Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário |
title_sort |
Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário |
publishDate |
1996 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANA MARIA DE CAMARGO CHAPARRO |
author_facet |
ANA MARIA DE CAMARGO CHAPARRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8940585728359951 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
REGINA CELIA PAGLIUCHI DA SILVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4045646942768465 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo textual da construção opinativa no discurso publicitárioUm estudo textual da construção opinativa no discurso publicitárioUm estudo textual da construção opinativa no discurso publicitárioUm estudo textual da construção opinativa no discurso publicitárioUm estudo textual da construção opinativa no discurso publicitárioUm estudo textual da construção opinativa no discurso publicitárioUm estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário1996masterThesisauthorANA MARIA DE CAMARGO CHAPARROhttp://lattes.cnpq.br/8940585728359951REGINA CELIA PAGLIUCHI DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4045646942768465PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CHAPARRO, ANA MARIA DE CAMARGO. Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário. 1996. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CHAPARRO, ANA MARIA DE CAMARGO. Um estudo textual da construção opinativa no discurso publicitário. 1996. Tese. |
_version_ |
1741884454281936896 |