O efeito cômico na retórica publicitária
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1990 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ae3697cab2e46d0ff555f0a2854b4d96 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O efeito cômico na retórica publicitária |
title |
O efeito cômico na retórica publicitária |
spellingShingle |
O efeito cômico na retórica publicitária CARLOS ALEXANDRE DE CARVALHO MORENO |
title_short |
O efeito cômico na retórica publicitária |
title_full |
O efeito cômico na retórica publicitária |
title_fullStr |
O efeito cômico na retórica publicitária O efeito cômico na retórica publicitária |
title_full_unstemmed |
O efeito cômico na retórica publicitária O efeito cômico na retórica publicitária |
title_sort |
O efeito cômico na retórica publicitária |
publishDate |
1990 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CARLOS ALEXANDRE DE CARVALHO MORENO |
author_facet |
CARLOS ALEXANDRE DE CARVALHO MORENO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5243458903837885 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO efeito cômico na retórica publicitáriaO efeito cômico na retórica publicitáriaO efeito cômico na retórica publicitáriaO efeito cômico na retórica publicitáriaO efeito cômico na retórica publicitáriaO efeito cômico na retórica publicitáriaO efeito cômico na retórica publicitária1990masterThesisauthorCARLOS ALEXANDRE DE CARVALHO MORENOhttp://lattes.cnpq.br/5243458903837885UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORENO, CARLOS ALEXANDRE DE CARVALHO. O efeito cômico na retórica publicitária. 1990. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORENO, CARLOS ALEXANDRE DE CARVALHO. O efeito cômico na retórica publicitária. 1990. Tese. |
_version_ |
1741886174230740992 |