UM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolar

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9697525
id BRCRIS_ae37d2c087e3ce719d537ea67f6498ad
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolar
title UM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolar
spellingShingle UM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolar
Interdisciplinaridade
Interdisciplinarity.
title_short UM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolar
title_full UM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolar
title_fullStr UM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolar
UM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolar
title_full_unstemmed UM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolar
UM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolar
title_sort UM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolar
topic Interdisciplinaridade
Interdisciplinarity.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9697525
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISABEL LEITE CAFEZEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7610075482763248
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS E DAS TÉCNICAS E EPISTEMOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS E DAS TÉCNICAS E EPISTEMOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolarUM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolarUM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolarUM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolarUM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolarUM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolarUM PONTO NO DESENHO PARA UMA MUDANÇA NA SUA TRAJETÓRIA: o lugar e a relevância do desenho geométrico na formação escolarInterdisciplinaridade2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9697525authorISABEL LEITE CAFEZEIROhttp://lattes.cnpq.br/7610075482763248UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROHISTÓRIA DAS CIÊNCIAS E DAS TÉCNICAS E EPISTEMOLOGIAHISTÓRIA DAS CIÊNCIAS E DAS TÉCNICAS E EPISTEMOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883311558492160