Redução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanol

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JUAN SEBASTIAN RUIZ ACERO
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10966150
id BRCRIS_ae6649022cef6e904e87b01b9fa9212f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Redução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanol
title Redução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanol
spellingShingle Redução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanol
XANES
JUAN SEBASTIAN RUIZ ACERO
title_short Redução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanol
title_full Redução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanol
title_fullStr Redução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanol
Redução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanol
title_full_unstemmed Redução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanol
Redução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanol
title_sort Redução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanol
topic XANES
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10966150
author_role author
author JUAN SEBASTIAN RUIZ ACERO
author_facet JUAN SEBASTIAN RUIZ ACERO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4694531078445819
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA MECÂNICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA MECÂNICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRedução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanolRedução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanolRedução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanolRedução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanolRedução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanolRedução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanolRedução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanolXANES2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10966150authorJUAN SEBASTIAN RUIZ ACEROhttp://lattes.cnpq.br/4694531078445819UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOENGENHARIA MECÂNICAENGENHARIA MECÂNICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ACERO, JUAN SEBASTIAN RUIZ. Redução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanol. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ACERO, JUAN SEBASTIAN RUIZ. Redução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC: efeito da diluição de etanol. 2021. Tese.
_version_ 1741890754338357248