Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRA KALINA MARTINS CABRAL DE AQUINO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5175931
id BRCRIS_aead1889b5267e255bef4504b6a55092
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste
title Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste
spellingShingle Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste
Viktor Frankl
SANDRA KALINA MARTINS CABRAL DE AQUINO
title_short Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste
title_full Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste
title_fullStr Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste
Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste
title_full_unstemmed Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste
Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste
title_sort Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste
topic Viktor Frankl
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5175931
author_role author
author SANDRA KALINA MARTINS CABRAL DE AQUINO
author_facet SANDRA KALINA MARTINS CABRAL DE AQUINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9373957064758933
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maura Lucia Fernandes Penna
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0654449539391787
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv MÚSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste Viktor Frankl2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5175931authorSANDRA KALINA MARTINS CABRAL DE AQUINOhttp://lattes.cnpq.br/9373957064758933Maura Lucia Fernandes Pennahttp://lattes.cnpq.br/0654449539391787UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )MÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AQUINO, SANDRA KALINA MARTINS CABRAL DE. Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste . 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AQUINO, SANDRA KALINA MARTINS CABRAL DE. Os sentidos da performance e da docencia a luz da Logoteoria: um estudo com professores de instrumento em duas universidades do Nordeste . 2017. Tese.
_version_ 1741883518655397888