A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9294476 |
id |
BRCRIS_aef578e3586935309a71bb82c002647c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA |
title |
A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA |
spellingShingle |
A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA Vigotski |
title_short |
A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA |
title_full |
A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA |
title_fullStr |
A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA |
title_full_unstemmed |
A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA |
title_sort |
A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA |
topic |
Vigotski |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9294476 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação em Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação em Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICAA SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICAA SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICAA SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICAA SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICAA SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICAA SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICAVigotski2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9294476authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888584299839488 |