A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9294476
id BRCRIS_aef578e3586935309a71bb82c002647c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA
title A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA
spellingShingle A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA
Vigotski
title_short A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA
title_full A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA
title_fullStr A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA
A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA
title_full_unstemmed A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA
A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA
title_sort A SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICA
topic Vigotski
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9294476
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação em Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação em Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICAA SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICAA SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICAA SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICAA SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICAA SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICAA SIGNIFICAÇÃO CONCEITUAL POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO DE FÍSICAVigotski2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9294476authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888584299839488